• DEFINIÇÃO

 

O Clube de Assinatura da Brothers Pet Club é um programa de compra recorrente que visa facilitar, pela praticidade e comodidade, a vida dos tutores de pets que estão sempre no nosso portal. É simples; você escolhe os produtos que deseja assinar, cadastra uma forma de pagamento, o local de recebimento, a freqüência de entregas e pronto! Deixe com a gente que entregamos o produto no tempo programado com base na data da compra no nosso site. Você pode optar por refazê-lo a cada 14 até 60 dias, com até 15% (quinze por cento) de desconto em qualquer produto do site e em todas as compras geradas pelo clube de assinaturas.

 

Optando pela adesão do Brothers Pet Club, não há a necessidade de refazer o seu pedido no site, a compra acontecerá automaticamente de acordo com a freqüência escolhida pelo Cliente.

 

Assim, ao optar pela assinatura, o cliente autoriza a utilização dos dados do cartão de crédito cadastrado no ato da adesão para a creditação automática das próximas compras na freqüência escolhida. Aplicam-se nossas Políticas de Segurança, privacidade e pagamento.

 

Durante a geração de um pedido de assinatura, caso a operadora do cartão não autorize a transação, a assinatura será cancelada automaticamente. No entanto, caso o cliente tenha interesse, ele poderá alterar o cartão de crédito utilizado para realizar a assinatura a qualquer momento (Minha Conta > Minhas Assinaturas).

 

Para se tornar um Cliente do Clube de Assinatura é bem simples! Na home de nosso portal escolha o produto, clique no botão “compre com desconto e assine” e escolha a frequência de entregas.

 

Qual é a vantagem de se tornar membro do Clube?

 

O Cliente tem muito mais comodidade e benefícios para ele e para seu pet, pois as compras estarão programadas de acordo com a frequência definida, você ainda se beneficia do desconto de até 15% em todos os pedidos gerados pelo Clube de Assinaturas. E mais, tanto o Pet cadastrado quanto o seu tutor irão dispor de serviços e descontos exclusivos de parceiros da Brothers Pet Club. Para o Pet há descontos em tosas, banhos, adestramento, consultas médicas, procedimentos, vacinas, estabelecimentos credenciados e etc. Para o tutor haverá descontos em serviços e estabelecimentos diversos. Brindes e ofertas sazonais serão incluídos na aba da assinatura.* A lista de parceiros e descontos estará na pagina do Clube.

 

Tem mais, você, assinante, também terá um painel exclusivo no Menu “Minha conta”, onde poderá personalizar seu perfil com foto, trocar cores, inserir imagens de rodapé e varias outras alterações para o site ficar com a sua cara.

 

E o principal, não há incidência de nenhuma taxa para adesão do clube, bem como não há períodos de carência ou multas de cancelamento.

 

* A critério da Brothers Pet Club. Sujeito à disponibilidade de estoque. Valor do frete pode sofrer alterações.

 

  • PERGUNTAS FREQUENTES

 

Posso utilizar cupom promocional nas compras de assinatura?

O desconto concedido para os pedidos de assinatura não é cumulativo. Portanto, não é possível aplicar outros cupons nas compras com opção de assinatura.

 

Quando aplicáveis, aplicam-se as regras de utilização de cupom descritas na Politicas de Compra.

 

Como será validado o desconto?

 

Para ser elegível o desconto do Clube de assinatura é necessário que sua assinatura tenha R$ 30,00 (trinta reais) ou mais em produtos e que haja pelo menos um pedido gerado e faturado por ela nos últimos 60 dias, além da intenção de continuar com a assinatura para os próximos pedidos.

 

Posso assinar produtos vendidos em combo ?

 

Os produtos vendidos em combo, não podem fazer parte da assinatura recorrente. Isso porque são criados para fins promocionais, assim como item acima, o desconto no mesmo não é cumulativo. Contudo, o Cliente do Brothers Pet Club sempre irá dispor de ofertas e kits exclusivos.

 

Pode assinar mais de um produto?

Sim, o Cliente pode assinar mais de um produto. Lembre-se que nem todos os produtos do site estão qualificados como assináveis.

 

Posso trocar um produto da minha assinatura por outro?

Sim, a qualquer momento você poderá trocar os itens de sua assinatura. Conforme disponibilidade de estoque. Basta acessar o menu: Minha Conta > Minhas Assinaturas.

 

Posso incluir ou retirar um produto da minha assinatura?

Sim, você pode modificar os itens da sua assinatura sempre que desejar. Basta acessar o menu: Minha Conta > Minhas Assinaturas.

 

Posso alterar o meu endereço de entrega?

Sim, você pode modificar o seu endereço de entrega sempre que desejar. Basta acessar o menu: Minha Conta > Minhas Assinaturas. Lembrando que, quando da alteração a Brothers Pet Club se reserva ao direito de fazer incidir o valor da entrega correspondente a entrega.

 

*Aplica-se, no Clube de assinaturas inclusive, a Politica de Entrega e as regras do Frete Grátis.

 

Posso alterar a data de cobrança e/ou a periodicidade de minha assinatura?

A data de creditação recorrente obedecerá a data da compra no site. A modificação da data de cobrança deverá ser requerida junto ao atendimento da Brothers Pet Club. A periodicidade de sua assinatura pode ser alterada sempre que desejar. Basta acessar o menu: Minha Conta > Minhas Assinaturas. Lembre-se de conferir quando os seus próximos pedidos serão enviados.

 

Vou viajar, posso pausar minha assinatura?

Sim, basta alterar a data de cobrança e seu pedido só será cobrado e enviado na data escolhida por você. Basta acessar o menu Minha Conta > Minhas Assinaturas.

 

E se houver alteração de preço em algum dos produtos ou preço de entrega da minha Assinatura?

Os preços dos produtos e preço de entrega sempre serão os mesmos que estão vigentes no site no momento da geração e cobrança de seu pedido de assinatura. Vale lembrar que seus produtos estarão com até 15% de desconto.

 

Como faço para cancelar a minha Assinatura?

Simples, você pode fazer no menu Minha Conta > Minhas Assinaturas sem qualquer carência ou multas.

 

IMPORTANTE: A Brothers Pet Club se reserva no direito de alterar a política de assinaturas. Alterações substanciais serão devidamente comunicadas por e-mail aos assinantes com certa antecedência, para evitar possíveis transtornos.